Advocatus Summit. Tendências na arbitragem e mediação

  • ADVOCATUS
  • 21 Maio 2019

O KNSpeaker da segunda edição da Advocatus Summit vai ser dedicado à arbitragem. O meeting point de empresas e advogados acontece já no próximo dia 28 de maio, na Universidade Católica Portuguesa.

A Advocatus Summit tornou-se no principal evento que liga a advocacia de negócios aos agentes empresariais e da economia. Na sua segunda edição — já a 28 de maio —, a Advocatus Summit irá debater temas tão diversos como o Compliance, NPL, Cibersegurança ou Brexit. Sempre numa lógica que liga a visão legal com as necessidades das empresas.

O KNSpeaker: Tendências na Arbitragem e Mediação vai estar a cargo do advogado Miguel Esperança Pina, sócio da CMS, Rui Pena & Arnaut.

Pode consultar mais detalhes sobre o evento e inscrever-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Summit. Tendências na arbitragem e mediação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião