Seguradoras asiáticas crescem

  • ECO Seguros
  • 22 Maio 2019

Ásia Insurance Review revela que os investimentos crescentes e as arrecadações de prémios colocam as seguradoras da região em alta.

Os investimentos crescentes e as arrecadações de prémios fazem crescer as principais seguradoras (Ásia Insurance Review). Os relatórios divulgados recentemente sobre cinco das principais seguradoras listadas (China Life Insurance, Ping An Insurance, China Pacific Insurance, Xinhua Insurance e People’s Insurance Company of China (PICC), revelaram uma evolução muito positiva.
De referir que na Índia, o regulador cancelou a licença da ITI Reinsurance por não ter iniciado atividade. Assim, a Autoridade de Regulamentação e Desenvolvimento de Seguros da Índia (IRDAI) cancelou a licença da ITI Reinsurance.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguradoras asiáticas crescem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião