Guardiola já terá acordo com Juventus: 24 milhões por ano

  • ECO
  • 23 Maio 2019

Treinador deve assinar contrato a 4 de junho e será apresentado dia 14. Segundo agência de notícias italiana AGI, Guardiola vai ganhar 24 milhões de euros por ano na Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Pep Guardiola já terá chegado a acordo com a Juventus para ser o próximo treinador dos bianconeri. O espanhol irá assinar um contrato válido por quatro anos para treinar os campeões italianos, recebendo cerca de 24 milhões de euros por temporada, avança a agência de notícias italiana AGI.

Segundo a mesma fonte, a ligação entre as partes será assinada a 4 de junho e Guardiola apresentado no dia 14 de junho. O espanhol será assim o sucessor de Massimilliano Allegri, que anunciou ir deixar o comando técnico da equipa de Cristiano Ronaldo, ao final de cinco épocas.

Pep Guardiola já treinou Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, tendo sido campeão por todos os clubes. O desafio em Itália, contudo, é sobretudo ganhar a Liga dos Campeões, grande sonho dos bianconeri que não têm sofrido com muita concorrência na Serie A.

Já de acordo com o inglês The Sun, o Manchester City tem rotulado a notícia de ridícula, escusando-se aliás nesse adjetivo para “nem comentar” o noticiado em Itália.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Guardiola já terá acordo com Juventus: 24 milhões por ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião