Lucro da Ibersol cai 42,7% no primeiro trimestre para dois milhões de euros

  • Lusa
  • 3 Junho 2019

Entre janeiro e março, a empresa viu o resultado líquido cair mais de 40%, enquanto o volume de negócios aumentou 2,5% para 100,3 milhões de euros.

A Ibersol registou no primeiro trimestre dois milhões de euros de lucro, menos 42,7% do que em igual período do ano anterior, foi esta segunda-feira comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“O resultado líquido consolidado no final do primeiro trimestre atingiu o valor de 2,0 milhões de euros, que compara com o registado em 2018 no montante de 3,5 milhões de euros, o que representa uma redução de 42,7%”, lê-se na informação remetida ao mercado.

Entre janeiro e março, o volume de negócios da empresa ascendeu a 102,8 milhões de euros, valor que compara com os 100,3 milhões de euros totalizados no período homólogo de 2018, o equivalente a mais 2,5%.

Por sua vez, o resultado antes de impostos, juros, amortizações e depreciações (EBITDA) da empresa fixou-se em 9,5 milhões de euros, menos 14,5% face a igual período do ano anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lucro da Ibersol cai 42,7% no primeiro trimestre para dois milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião