ALD Automative compra negócio de aluguer de frotas do BBVA

  • Lusa
  • 4 Junho 2019

A empresa do grupo financeiro francês Société Générale notificou a Autoridade da Concorrência da compra do controlo exclusivo do negócio de aluguer de frotas da BBVA Automercantil.

A ALD Automotive, uma empresa do grupo financeiro francês Société Générale, notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra do controlo exclusivo do negócio de aluguer de frotas da BBVA Automercantil, do grupo Banco Bilbao Vizcaya.

A operação de concentração foi notificada no início da semana passada, segundo o aviso publicado esta terça-feira no site AdC.

A ALD Automotive – Sociedade Geral de Comércio e Aluguer de Bens, sediada em Portugal, é integralmente detida pela ALD International e integrada no Grupo Société Générale, grupo financeiro francês, com presença internacional, que se dedica a oferecer consultoria e serviços a particulares e a empresas no setor financeiro.

A empresa comprada, a BBVA Automercantil, Comércio e Aluguer de Veículos Automóveis, também sediada em Portugal, está integrada no Grupo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, que tem atividade no ramo do aluguer operacional, incluindo a atividade de gestão de frotas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ALD Automative compra negócio de aluguer de frotas do BBVA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião