Equipa de fiscal da PLMJ distinguida nos European Tax Awards

A PLMJ foi a única firma portuguesa distinguida com o prémio de “European Impact Cases” 2019, nos European Tax Awards.

A equipa de direito fiscal da PLMJ foi recentemente distinguida com o prémio “European Impact Cases Portugal: Change in VAT treatment of real estate transactions in Portugal“, na 15ª edição dos European Tax Awards 2019, que se realizou em Londres.

De entre os quatro casos selecionados e considerados como European Impact Cases, referentes ao ano de 2018, a PLMJ foi a única sociedade portuguesa a marcar presença nesta categoria dos European Tax Awards.

Os sócios João Magalhães Ramalho, Serena Cabrita Neto e a associada sénior Priscila Santos foram os responsáveis pelo patrocínio do escritório neste caso.

“Este prémio é recebido com orgulho e reflete a preocupação constante da equipa de fiscal da PLMJ em acrescentar valor aos seus clientes e contribuir para a realização da justiça tributária que, no caso em apreço, se traduz numa mudança substancial do regime fiscal que vinha sendo ilegalmente aplicado, em sede de IVA, ao setor imobiliário”, diz Nuno da Cunha Barnabé, sócio coordenador da área de fiscal e patrimónios familiares, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Equipa de fiscal da PLMJ distinguida nos European Tax Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião