Abreu Advogados tem nova ‘sede digital’

  • ADVOCATUS
  • 12 Junho 2019

A Abreu Advogados mudou de sede, não a física, mas a digital, e tem também uma nova identidade visual.

A Abreu Advogados tem uma nova ‘sede digital’ (em abreuadvogados.com) e uma identidade visual que antecipa um novo ciclo de mudança, a olhar para áreas como a inteligência artificial, a indústria 4.0 e uma nova geração de profissionais.

Para o managing partner da sociedade, Duarte de Athayde, “a nova ‘sede digital’ e a identidade visual traduz a nossa forma de estar na advocacia. Mais do que um logótipo, trata-se de uma cultura de colaboração que está focada no futuro”. A nova identidade tem a assinatura da agência criativa VMLY&R Branding e é o resultado de um detalhado processo de pesquisa e testes para, a partir de agora, ser encontrada nos diferentes canais de contacto da marca com os seus públicos.

Para Hélder Pombinho, Creative Director da VMLY&R Branding, “o desafio foi abrir esta ideia e criar uma identidade que derruba as barreiras entre os advogados e o mundo. Porque acreditamos que o mundo melhora com mais advocacia e a advocacia melhora com mais mundo”.

A nova plataforma online, desenvolvida em Parceria com a Wunderman, permite que o público em geral tenha uma navegação mais dinâmica pelo conhecimento adquirido pela sociedade.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados tem nova ‘sede digital’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião