Allianz Algarve Pro decide campeonato de surf

  • ECO Seguros
  • 20 Junho 2019

A realização da terceira prova com o nome da Allianz vai ser assinalada pela seguradora com diversas ações da presença da marca junto do público.

A Allianz Algarve Pro é a quarta etapa da Liga Pro Surf, a principal competição nacional da modalidade. “Passados 5 anos desde que a competição rumou ao Sul de Portugal, o Allianz Algarve Pro será a etapa de todas as decisões do Allianz Triple Crown, troféu que atribuirá 6 mil euros ao vencedor masculino e feminino no conjunto das provas patrocinadas pela Allianz”, refere o site ‘+Algarve’.
“O Allianz Algarve Pro, a terceira etapa a contar para o troféu Allianz Triple Crown, vai ser, certamente, um fim-de-semana cheio de muita energia e emoção, visto que se trata da última etapa. Esta é também a terceira prova com o naming Allianz e o nosso apoio ao surf português permite-nos, não só, contribuir para o crescimento da modalidade, como transmitirmos emoções e características que de outra forma não conseguiríamos passar. Não temos dúvida que foi uma aposta de sucesso e hoje podemos afirmar com orgulho que a Allianz tem já o ADN do Surf bem presente na sua marca. Temos a certeza que o Allianz Algarve Pro vai ter grandes momentos de adrenalina que vão fazer vibrar o público presente”, refere José Francisco Neves, membro de comité de direção e diretor coordenador de Market Management da Allianz Portugal, citado no site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Algarve Pro decide campeonato de surf

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião