Maior loja do mundo da Huawei já abriu. É em Madrid

É no coração de Madrid que está situada a maior loja do mundo da companhia chinesa. Conta com uma área de 1.100 metros quadrados, um centro de reparações e uma área de exposições.

A Huawei abriu em Madrid a maior loja do mundo do grupo chinês. Com mais de 1.100 metros quadrados e localizada no coração madrileno, no número 48 da Gran Vía, a nova loja da Huawei tem dois pisos e para além do espaço para venda de equipamentos da marca, a loja disponibiliza várias áreas que permitem ao usuário partilhar experiências.

Há uma zona de exposições de fotografia e outra dedicada à inteligência artificial – o usuário pode ver como é aplicada essa tecnologia às coisas da vida quotidiana. Há também uma zona onde os visitantes podem tomar um café gratuito e carregar o telemóvel.

Veja através desta galeria como é a maior loja do grupo chinês, localizada em Madrid.

 

O presidente da área de consumo da Huawei para a Europa Ocidental, Walter Ji afirmou à comunicação social espanhola que tenciona abrir em breve mais espaços em Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maior loja do mundo da Huawei já abriu. É em Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião