Diretor da TAP que recebeu prémio está de saída

O diretor da área das receitas da TAP vai sair da companhia aérea, para "abraçar outro projeto profissional". O responsável é um dos trabalhadores que recebeu um prémio em maio.

O chief revenue officer (CRO) da TAP está de saída. Elton D’Souza, um dos gestores da companhia aérea que esteve envolvido nos polémicos prémios de desempenho em maio (o seu foi de 110 mil euros), vai deixar a empresa no final deste mês para “abraçar outro projeto profissional”.

A Comissão Executiva da TAP agradece a Elton D’Souza o “sincero agradecimento pelo seu contributo ao serviço da companhia, bem como pelo apoio que dará nesta fase de transição em estreita articulação com a Comissão Executiva”, numa circular enviada aos trabalhadores a que o ECO teve acesso.

A companhia aérea indica ainda que, a partir de 31 de julho, “as áreas sob a sua gestão direta passam a reportar interinamente a outras estruturas da TAP, facto já devidamente comunicado às respetivas áreas, estando totalmente asseguradas as rotinas quotidianas e a continuidade do negócio”.

O processo de recrutamento e seleção para escolher um novo diretor para a área de receitas da TAP já está em curso, revela a circular, indicando que a operação está sob a coordenação da Comissão Executiva da companhia aérea nacional, liderada por Antonoaldo Neves.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor da TAP que recebeu prémio está de saída

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião