Fotogaleria: Estes são os 15 imóveis que o Estado vai inscrever no Revive

Ao fim de três anos, 33 imóveis depois, o Estado vai inscrever 15 novos imóveis no Programa Revive. Percorra a fotogaleria para saber quais são.

O Estado vai inscrever mais 15 imóveis no Programa Revive, com o objetivo de os reabilitar para fins turísticos através de fundos privados. Depois da primeira edição, considerada pelas entidades envolvidas como um sucesso, é agora altura de avançar com mais uma leva. A maioria dos edifícios, degradados há vários anos e muitos sem registos, está localizada em Lisboa, mas também há alguns no interior.

Da primeira edição foram já lançados 17 concursos, cujos contratos vão render ao Estado um milhão de euros por ano em rendas, disse esta quinta-feira o presidente do Turismo de Portugal, durante a apresentação da segunda edição do Revive. Desses, já há sete contratos de concessão assinados, num total de 120 milhões de euros em investimento, do qual um já está concluído — o Mosteiro de São Paulo, em Elvas, transformou-se no Vila Galé Collection Elvas — Historic Hotel, Conference & Spa.

É agora altura de avançar com uma segunda edição, na qual vão entrar 15 novos imóveis. Veja quais são na fotogaleria:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Estes são os 15 imóveis que o Estado vai inscrever no Revive

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião