Mário Jorge Machado eleito presidente da Associação de Têxteis e Vestuário

Mário Jorge Machado foi eleito presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) para o triénio 2019-2021. Paulo Melo continua na direção.

Mário Jorge Machado, administrador da Estamparia Adalberto, foi eleito o novo presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), para os próximos três anos, na passada quarta-feira.

À frente de uma lista única, Mário Jorge Machado vai substituir Paulo Melo que vai continuar na direção. Serão mantidos os anteriores presidentes dos outros dois órgãos sociais – Eduardo Moura Sá (Idepa), na Assembleia Geral, e António Falcão (Têxtil António Falcão), no Conselho Fiscal.

O administrador da Estamparia Adalberto, Mário Jorge Machado, foi eleito presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP).

O novo presidente da ATP nasceu e cresceu na cidade de Braga, onde os pais tinham um negócio de mobiliário, com fábrica e rede de lojas (Móveis Machado). Engenheiro de Polímeros pela Universidade do Minho, mal acabou o curso deitou mãos à obra e relançou a Estamparia Adalberto. Atualmente é também é o representante português no Board da EURATEX.

Em 2015, foi agraciado com a Comenda de Mérito Industrial pelo Presidente da República, e mais recentemente, com a medalha de ouro de mérito empresarial pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mário Jorge Machado eleito presidente da Associação de Têxteis e Vestuário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião