Lime, Free Now e Bolt dão viagens e descontos para ir votar

Desde trotinetes a táxis, há promoções nas plataformas de transporte para viajar até ao local onde vota neste domingo.

Ainda não sabe como vai até às urnas? Se não quer ir a pé, há várias plataformas de transporte a oferecer descontos nas viagens neste dia de eleições legislativas, desde trotinetes até táxis.

Para caminhos mais curtos, uma das ofertas é a da Lime. A plataforma de trotinetes oferece duas viagens, de até 3 euros, para serem utilizadas no domingo das eleições. Depois de fazer o download da aplicação basta introduzir o código promocional que será enviado na abertura das urnas.

Se os locais de voto forem mais longe há também a opção da Free Now, a antiga myTaxi. A plataforma de táxis oferece dois vouchers com um desconto de 50%, até um máximo de três euros. Na viagem de ida, o código a inserir é vouvotar19. No regresso, já deve colocar fuivotar19. A campanha é válida nos distritos de Lisboa e Porto.

A Bolt, antiga Taxify, oferece também 50% da viagem, de acordo com a Marketeer (acesso livre). O código promocional é PortugalVota, e será válido até às 19h00, altura em que fecham as urnas. A promoção está disponível em todas as regiões portuguesas em que a plataforma está presente: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Algarve.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lime, Free Now e Bolt dão viagens e descontos para ir votar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião