Antigo armazém vinícola em Gaia vira empreendimento de luxo

O Cooper Residence será um edifício residencial na zona histórica de Vila Nova de Gaia, junto às Caves de Vinho do Porto. 23 apartamentos distribuídos por seis pisos, com tipologias de T0 a T3 duplex.

De um antigo armazém da indústria vinícola na zona história de Vila Nova de Gaia vai nascer um empreendimento residencial de luxo, o Cooper Residence. A conclusão deste projeto de seis milhões de euros está prevista para o terceiro trimestre de 2021.

O Cooper Residence será um edifício residencial na zona histórica de Gaia, junto às Caves de Vinho do Porto. Comercializado pela consultora imobiliária Quintela e Penalva – Real Estate, vai ser constituído por 23 apartamentos distribuídos por seis pisos, com tipologias de T0 a T3 duplex e áreas entre os 42 e os 168 metros quadrados.

Os apartamentos terão um estilo moderno e confortável, com acabamentos de alta qualidade que privilegiam a eficiência energética, a robustez e a durabilidade.

Todas as frações T2 e T3 contam com lugares de estacionamento, sendo alguns simples e outros duplos, num total de nove lugares de estacionamento individuais e três duplos.

É também na zona histórica de Vila Nova de Gaia que vai nascer, no próximo ano, o World of Wine, um complexo com museus, restaurantes e uma escola internacional dedicados ao vinho e à sua importância para a Cidade Invicta.

“A zona histórica de Vila Nova de Gaia tem crescido bastante ao nível do turismo pela estreita ligação que tem com a cultura vinícola, sendo também um foco de grande interesse para os investidores”, explica Francisca Dória, diretora comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, em comunicado.

O empreendimento Cooper Residence reflete o investimento que a Quintela e Penalva – Real Estate tem feito na cidade do Porto, um mercado estratégico para a consultora imobiliária onde, no início deste ano, foi apresentado o projeto Pinto Bessa, na freguesia do Bonfim.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antigo armazém vinícola em Gaia vira empreendimento de luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião