Inês Sousa Real eleita líder do grupo parlamentar do PAN

  • Lusa
  • 24 Outubro 2019

Inês Sousa Real foi provedora dos Animais de Lisboa e candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa nas últimas autárquicas. Foi eleita por unanimidade para ser a líder parlamentar do PAN.

A deputada Inês Sousa Real foi eleita, “por unanimidade”, líder do grupo parlamentar do PAN, partido que passou de um para quatro mandatos nas últimas legislativas, avançou esta quinta-feira à Lusa fonte oficial do partido.

“A líder do grupo parlamentar do PAN será Inês Sousa Real“, antiga provedora dos Animais de Lisboa e candidata à presidência da Câmara Municipal da capital nas últimas autárquicas, adiantou a fonte.

O grupo parlamentar do PAN, constituído pelos deputados André Silva, Inês Sousa Real, Bebiana Cunha e Cristina Rodrigues, “fez uma eleição” para a liderança da bancada, e a candidatura da jurista “foi aceite por unanimidade”.

Em 2015, o PAN elegeu um deputado único – André Silva, mas nas eleições legislativas de 06 de outubro, conseguiu garantir um grupo parlamentar constituído por quatro deputados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inês Sousa Real eleita líder do grupo parlamentar do PAN

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião