Contas T3: Negócios da Hiscox crescem 7%
O grupo britânico, embora com sede na Bermudas, está a aproveitar o bom momento dos preços em seguro e reseguro no mercado de Londres. Catástrofes do trimestre vão custar 165 milhões.
O Grupo Hiscox cresceu os seus negócios em 7% nos primeiros nove meses de 2019 aproveitando melhores tarifas em seguro e resseguro 3,213 milhões de USD. O mercado de subscrições de Londres aumentou 9,7% enquanto o segmento de resseguro e ILS (insurance-linked securities), obtido através da Hiscox Re & ILS subiu 6,1%.
Para o desempenho de Londres as causas apontadas são o bom momento dos seguros D&O de administradores de empresas cotadas em bolsa nos Estados Unidos, Cargas, responsabilidade civil em geral, marítimo e grandes propriedades.
A Hiscox espera obter no final deste ano um rácio combinado (indemnizações adicionados a custos diretos) entre 97 e 99% enquanto persegue o objetivo de médio prazo de baixar esse rácio para 90 a 95%.
A seguradora tem guardados 165 milhões para fazer face às catástrofes registadas no último trimestre, nomeadamente o furacão Dorian e os tufões Faxai e Hagibis.
Na área dos seguros ciber, a Hiscox adianta que está a sentir pressão dos preços no sentido descendente, devido a excesso de capacidade de oferta sem se verificar um aumento significativo das queixas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Contas T3: Negócios da Hiscox crescem 7%
{{ noCommentsLabel }}