Direto Costa promete novidades na Saúde. Aponta para novos investimentos

Debate quinzenal estará centrado em torno de questões económicas e sociais. O Bloco de Esquerda quer falar de investimento público, mas a atualidade é marcada pelas divergências dentro do Livre.

O Parlamento reúne-se esta quarta-feira para mais um debate com o primeiro-ministro, com a generalidade dos partidos a escolher temas mais gerais, como “questões políticas, económicas e sociais” como tema para o debate com António Costa e com os restantes membros do Governo. A abertura do debate está a cargo do PS que escolheu como tema a erradicação da pobreza e as alterações climáticas. Mas a atualidade política continua marcada pelas divergências entre o Livre e a sua deputada única, Joacine Katar Moreira.

Acompanhe aqui em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa promete novidades na Saúde. Aponta para novos investimentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião