Onde comprar o seu próximo Delta? Na farmácia

Café aQtive é uma das sete novidades apresentadas pela Delta no evento anual de inovação. Entre elas, café à pressão e outro já açucarado com alfarroba.

Onde comprar o seu próximo café? Surpresa!, o seu próximo café pode bem ser comprado na farmácia do bairro. Chama-se aQtive Qoffee e é um café enriquecido com ingredientes funcionais que, além de serem reflexo da aposta da empresa em inovação, têm como objetivo dar aos consumidores alternativas na área de saúde e bem-estar.

O novo produto, desenvolvido em parceria com o laboratório português Edol e a Diverge, o centro de inovação do grupo Nabeiro, foi uma das sete novidades apresentadas pela empresa, esta terça-feira, no evento Delta Inovação anual.

O mind boost combina café, vitaminas e minerais.

A gama de lançamento inclui dois blends funcionais — o Delta Q mind boost e o Delta Q osteo boost. O primeiro combina café, vitaminas e minerais, que contribui para normalizar a função psicológica e ajuda na redução do cansaço e da fadiga; o segundo é uma fórmula enriquecida com condroitina, vitamina D, magnésio e zinco que melhora a absorção do cálcio, atuando como suplemento preventivo, fortalecendo ossos e articulações.

Mas a inovação não ficou por aqui. A ideia da Delta é, no próximo ano, lançar os sete novos produtos apresentados na sessão. Entre eles estão ainda o Delta Sweet Qoffe, criado também no Mind e a pensar em clientes cada vez mais preocupados com o controlo do consumo de açúcar. A fórmula destas cápsulas é desenvolvida com alfarroba, adoçante natural se calorias e, por isso, dispensa a adição de açúcar.

Consumo com tempo

Entre as novidades anunciadas por Rui Miguel Nabeiro estiveram também a nova linha Slow, que desenvolveu máquinas e cafés para “saborear com tempo”.

“Delta Slow Coffee é a entrada da Delta Cafés num novo segmento de café artesanal. Foi dedicada toda a atenção à preparação de cada blend. Na sua produção artesanal, cada café é torrado de forma separada e lenta, para garantir as melhores notas e propriedades. O resultado é uma experiência sensorial única e novos momentos onde o café e o tempo permitem saborear ao máximo este produto”, explica Delta, que pretende lançar este novo produto no segundo trimestre do próximo ano.

Além do Slow, a Delta anunciou ainda a criação do Bruma, um café frio e extraído à pressão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Onde comprar o seu próximo Delta? Na farmácia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião