Fidelidade anima Chiado com música de Natal

  • ECO Seguros
  • 12 Dezembro 2019

A partir da varanda principal de um dos edifícios mais icónicos de Lisboa, no Largo do Chiado, a Fidelidade vai proporcionar um programa cultural diferenciador, com momentos de música para todos.

A partir da varanda principal de um dos edifícios mais icónicos de Lisboa, no Largo do Chiado, a Fidelidade vai proporcionar um programa cultural diferenciador, com momentos de música para todos os que passem por aquela zona histórica da capital.

Entre os dias 18 e 23 de dezembro, os Shout e os On Dixie vão animar a varanda do Fidelidade Arte. Cada banda irá atuar em dias alternados, durante duas horas, a partir das 18h30, anunciou a seguradora.

A atuar nos dias 19, 21 e 23 de dezembro, os Shout vão cantar temas de Natal com a sonoridade Gospel para transmitir toda a alegria e energia desta época natalícia. Os On Dixie, que vão atuar nos dias 18, 20 e 22 de dezembro e vão apresentar um reportório natalício inspirado na linguagem clássica e no jazz num ritmo natalício.

Para Jorge Magalhães Correia, presidente da seguradora, “A Fidelidade quer contribuir para reforçar o espírito de Natal. É uma forma de desejar Bom Natal a todos, oferecendo à cidade, aos nossos clientes e a todas as pessoas que por aqui passam, momentos especiais, que podem ser partilhados por famílias e amigos. Gostaríamos muito que todos assistissem.”

A Fidelidade é líder de mercado segurador em Portugal, tanto no ramo vida como Não Vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade anima Chiado com música de Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião