Incêndio atinge armazém da Embraer em Évora e faz dois feridos ligeiros

  • Lusa
  • 23 Dezembro 2019

O incêndio que deflagrou esta madrugada num armazém do complexo industrial da construtora aeronáutica brasileira Embraer situado em Évora, provocou ferimentos ligeiros em dois vigilantes.

Um incêndio deflagrou esta madrugada de segunda-feira num armazém do complexo industrial da construtora aeronáutica brasileira Embraer situado em Évora, provocando ferimentos ligeiros em dois vigilantes, revelou fonte do Comando Distrito de Operações de Socorro (CDOS).

A fonte do CDOS de Évora indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 01:22, atingiu o espaço de armazenagem de equipamentos de proteção individual dos trabalhadores, tendo as chamas sido extintas às 02:38.

Segundo a mesma fonte, dois homens de 35 e 36 anos, da equipa de vigilância, sofreram ferimentos ligeiros, por inalação de fumos, tendo um deles sido transportado, por precaução, para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Évora, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 16 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Incêndio atinge armazém da Embraer em Évora e faz dois feridos ligeiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião