De Paris a Amesterdão. Portugueses elegem Europa para entrar no novo ano

  • ECO
  • 30 Dezembro 2019

Segundo a Jetcost, entre as 25 cidades mais procuradas pelos portugueses para a passagem do ano, 13 são europeias. Paris, Londres, Madrid, Barcelona e Amesterdão estão no top das preferências.

Começar o novo ano noutro país, ter o prazer de viver outras tradições e degustar novos sabores é uma das opções para alguns portugueses. Segundo o motor de busca da Jetcost, este ano, entre as 25 cidades do mundo mais pesquisadas pelos portugueses, 13 são europeias, sendo elas: Paris (3), Londres (4), Madrid (5), Barcelona (6), Amesterdão (8), Bruxelas (10), Luxemburgo (12), Genebra (14), Zurique (15), Roma (17), Dublin (18), Milão (19), Berlim (20) e Sevilha (24).

O período analisado corresponde às datas entre 27 de dezembro e 2 de janeiro de 2020 e no topo da lista está a cidade de Lisboa e do Porto. Entre os destinos mais procurados de longa distância estão São Paulo (13.ª), Cabo Verde (16.ª), Recife (22.ª), Fortaleza (23.ª) e Rio de Janeiro (25.ª).

As ilhas também aparecem na lista das cidades mais pesquisadas pelos portugueses. São Miguel surge na nona posição, Faro ocupa o 11.º lugar e a Terceira o 21.º.

Destinos mais procurados pelos portugueses para reveillon

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

De Paris a Amesterdão. Portugueses elegem Europa para entrar no novo ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião