Santander Mapfre Seguros lança primeiro produto

  • ECO Seguros
  • 27 Fevereiro 2020

Resultando de aliança acordada há cerca de um ano entre banco e seguradora, a 'joint-venture' para distribuir seguros coloca em Espanha o seu primeiro produto.

A Santander Mapfre Seguros aposta no potencial de distribuição do banco e tem a direção-geral entregue a Olga Sánchez-Caballero, até agora diretora comercial da Mapfre para a área de empresas e que acompanhou o projeto conjunto desde o princípio, no início de 2019.

O novo produto – que marca também o arranque operacional da Santander Mapfre Seguros e Resseguros (empresa conjunta dotada de 82 milhões de euros e detida em 50,01% pela Mapfre e 40,99% pelo Santander) – reúne numa única plataforma soluções que antes eram diferenciadas (sobretudo em cobertura de danos e responsabilidade civil para empresas e ramo automóvel).

Os produtos da sociedade mista passam a enquadrar a oferta global de seguros que o banco Santander disponibiliza em Espanha junto de empresas, profissionais por conta própria, pequeno comércio e setor agropecuário.

Segundo anunciado, o novo multirrisco integral é personalizável em função da atividade de cada cliente, quer se enquadre no setor da hotelaria e restauração, ensino ou setor automóvel.

A gestão da apólice pode fazer-se através de uma aplicação móvel disponibilizada pelo próprio banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santander Mapfre Seguros lança primeiro produto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião