Coverontrip alarga oferta de seguros a atletas e fãs

  • ECO Seguros
  • 9 Março 2020

«Ensure your game» é a designação da nova experiência que a seguradora digital espanhola dirige à comunidade de atletas e fãs de desportos.

No âmbito de uma parceria estabelecida com a International Sports Travel Agencies Association (ISTAA), junto de quem é agora membro associado, a Coverontrip lançou uma “solução única e personalizada” que inclui garantias de cancelamento de eventos e de bagagem. A nova oferta é dirigida a qualquer atleta ou fã, em qualquer parte do mundo, sem distinção de nacionalidade ou residência.

Especificando as vantagens da solução que, no fundo, adapta o seguro de viagem à indústria de eventos e prática desportiva, a empresa salienta que as garantias de cancelamento alargam-se a cerca de 40 causas (legais; de saúde, trabalho, extraordinárias e outras), assegurando aos subscritores do seguro que, não podendo viajar, serão reembolsados pela soma contratada na apólice em bilhetes de viagem, alojamento e gastos com bilhetes dos eventos desportivos, detalha a tecnológica liderada por Rafael Senén (CEO).

A empresa é especialista na distribuição de seguros de viagem (e de gadgets) e afirma que trabalha com seguradoras reputadas. Destaca ainda que, pela sua natureza digital, pauta-se por soluções eficazes, serviços rápidos e práticos, assegurando uma conectividade permanente com os segurados com vista a aperfeiçoar relações de natureza colaborativa.

A Coverontrip Digital Insurance-Mediadores de Seguros tem sede em Madrid e licença de atividade em Espanha, estando também licenciada para prestar serviços de mediação em seguros no Reino Unido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coverontrip alarga oferta de seguros a atletas e fãs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião