El Corte Inglés reduz horário. Abre das 11h às 20h

  • ECO
  • 14 Março 2020

Lojas de Lisboa e Vila Nova de Gaia e supermercados Supercor seguem exemplo de outras cadeias de distribuição e reduzem horário.

Os grandes armazéns El Corte Inglés de Lisboa e de Vila Nova de Gaia, e os supermercados Supercor, vão adaptar o seu horário de atendimento e passar a abrir das 11h às 20h, “sem prejuízo de novas alterações”, comunicou a cadeia espanhola em nota de imprensa.

A redução do horário surge na sequência da decisão já tomada por outras marcas de distribuição como o Pingo Doce, que anunciou esta sexta-feira a redução do seu horário de funcionamento na sequência da pandemia de coronavírus. A marca da Jerónimo Martins passa a fechar às 19h.

Também o grupo Sonae, dono do Continente, anunciou a redução do horário de funcionamento. Além desta medida, algumas lojas estão a controlar as entradas nos locais, seguindo as recomendações da DGS de manter um número de pessoas reduzido dentro de espaços fechados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés reduz horário. Abre das 11h às 20h

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião