AGCS reforça equipa de ciberrisco no Mediterrâneo

  • ECO Seguros
  • 3 Abril 2020

Depois de passar pelo grupo BBVA e pela seguradora Zurich, Martin Roblas assume cargo de especialista de prevenção e cibersegurança da AGCS, em Madrid.

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), braço de excelência do grupo alemão na área de riscos globais e segmento empresarial, nomeou Samuel Martín Roblas para o departamento Allianz Risk Consulting Cyber para o Meditarrâneo (região ibérica, França, Itália e Benelux).

Martín Roblas formou-se em engenharia, em Madrid, tendo iniciado carreira no El Corte Inglés, como responsável de redes. Passou pela Peugeot-Citroën e pela Fujitsu, em diferentes funções relacionadas com a área de software. Acumulou experiência mais recente em segurança de aplicações e cibersegurança na Zurich Insurance e BBVA Next Technologies.

Como reforço da AGCS ficará sediado em Madrid e vai reportar a Rafael Rioboo, responsável de Risk Consulting do grupo em Espanha, por sua vez subordinado a Eva Poujardieu, diretora da Allianz Risk Consulting para o mercado mediterrânico da AGCS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AGCS reforça equipa de ciberrisco no Mediterrâneo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião