Covid-19: Allianz Portugal orienta resposta para segurança e lado humano
Segurança dos trabalhadores e respetivas famílias e o reforço dos canais de contacto com clientes e parceiros, envolvendo mediadores, foram as prioridades da companhia no contexto da crise sanitária.
As medidas adotadas “reafirmam a resiliência e o sentido humano da companhia em tempos desafiantes como o atual contexto de combate à pandemia de Covid-19”, afirma um comunicado da seguradora. “Desde o primeiro momento em que se percebeu publicamente que o cenário atual teria impactos sociais e económicos consideráveis, em dois dias e num esforço organizacional ímpar, colocámos todos os nossos profissionais em regime de teletrabalho e reinventámos a nossa forma de trabalhar a partir da segurança das nossas casas”, destaca Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal.
O apelo para ficar em casa e o respeito pelas recomendações das autoridades de saúde “são mandatórios”. Por isso, entre as ações do plano implementado, a instituição salienta:
- Apoio dos canais digitais e de comunicação foram reforçados;
- Abertura da linha Allianz Saúde a todos os Clientes;
- Revisão de todo o enquadramento contratual dos produtos e dos procedimentos em caso de sinistro;
- Reforço da disponibilidade da rede de mediadores com informação e meios para responderem com prontidão a todas as solicitações.
Junto com estas iniciativas, a responsável executiva da Allianz Portugal acrescenta: “mantivemos o nosso foco: a confiança e a satisfação total dos nossos clientes e parceiros. Neste caminho, o apoio do Grupo Allianz tem sido vital, com a sua solidez e resiliência históricas, bem como a partilha de informação, experiências e diferentes formas de resposta que nos permitem estar mais atentos e mais conscientes para fazermos a diferença.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Covid-19: Allianz Portugal orienta resposta para segurança e lado humano
{{ noCommentsLabel }}