Nestlé Portugal dá nove toneladas de alimentos e bebidas a 70 hospitais

Entre os produtos oferecidos aos hospitais encontram-se barras de cereais, cereais de pequeno-almoço, bombons e chocolates, cafés e chás.

A Nestlé Portugal junta-se à lista de empresas que têm avançado com iniciativas de solidariedade durante a pandemia de coronavírus. O grupo doou mais de nove toneladas de produtos alimentares e bebidas a 70 hospitais e instituições de saúde de norte a sul do país.

Este apoio foi dirigido aos profissionais de saúde na linha da frente do combate à pandemia, mas também aos doentes internados nas mais diversas unidades hospitalares, adianta a empresa, que tem em Portugal duas fábricas, um centro de distribuição e cinco delegações comerciais, em comunicado.

Entre os produtos oferecidos aos hospitais encontram-se barras de cereais, cereais de pequeno-almoço, bombons e chocolates, cafés e chás, de marcas do grupo como Nesquik, Nespresso, Nestum e Kit Kat.

Para além disso, a companhia de alimentação e bebidas fez também donativos específicos das gamas de nutrição clínica, que incluem suplementos de nutrição e produtos de nutrição por sonda para doentes em cuidados intensivos. Estes produtos, “segundo a Direção-Geral de Saúde, são fundamentais para a taxa de sucesso no tratamento de doentes internados com Covid-19”, sublinha a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nestlé Portugal dá nove toneladas de alimentos e bebidas a 70 hospitais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião