Marcas. Comunicar? Não comunicar? E como fazê-lo?

Susana Coerver, CEO da agência FUEL, responde na Ecoolhunter Talks Goes Digital.

Reset. Start Again. É este o momento que vivemos. É também um momento de incerteza e de repensar estratégias na gestão e comunicação de marcas.

Ao longo de uma hora, Susana Coerver CEO da agência FUEL responde a todas as questões colocadas na Talk sobre as transformações a que vamos assistir nos próximos tempos nos negócios.

Partindo por vezes de exemplos de como a própria agência se reajustou à realidade e como trabalhou a comunicação dos clientes da agência, a responsável falou ainda de questões como transparência, propósito, de investimentos em diferentes canais e o tom das mensagens para os consumidores durante e na pós-cóvid 19.

Veja o vídeo:

Quanto vale uma notícia? Contribua para o jornalismo económico independente

Quanto vale uma notícia para si? E várias? O ECO foi citado em meios internacionais como o New York Times e a Reuters por causa da notícia da suspensão de António Mexia e João Manso Neto na EDP, mas também foi o ECO a revelar a demissão de Mário Centeno e o acordo entre o Governo e os privados na TAP. E foi no ECO que leu, em primeira mão, a proposta de plano de recuperação económica de António Costa Silva.

O jornalismo faz-se, em primeiro lugar, de notícias. Isso exige investimento de capital dos acionistas, investimento comercial dos anunciantes, mas também de si, caro leitor. A sua contribuição individual é relevante.

De que forma pode contribuir para a sustentabilidade do ECO? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.

António Costa
Publisher do ECO

5€
10€
20€
50€

Comentários ({{ total }})

Marcas. Comunicar? Não comunicar? E como fazê-lo?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião