Marcas. Comunicar? Não comunicar? E como fazê-lo?

Susana Coerver, CEO da agência FUEL, responde na Ecoolhunter Talks Goes Digital.

Reset. Start Again. É este o momento que vivemos. É também um momento de incerteza e de repensar estratégias na gestão e comunicação de marcas.

Ao longo de uma hora, Susana Coerver CEO da agência FUEL responde a todas as questões colocadas na Talk sobre as transformações a que vamos assistir nos próximos tempos nos negócios.

Partindo por vezes de exemplos de como a própria agência se reajustou à realidade e como trabalhou a comunicação dos clientes da agência, a responsável falou ainda de questões como transparência, propósito, de investimentos em diferentes canais e o tom das mensagens para os consumidores durante e na pós-cóvid 19.

Veja o vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcas. Comunicar? Não comunicar? E como fazê-lo?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião