Dott vende material educativo e portáteis para crianças que estudam em casa

  • ECO
  • 12 Maio 2020

Ao abrigo de uma parceria com os CTT e a Edubox, a loja virtual Dott passou a disponibilizar uma nova oferta educativa desenhada a pensar nas crianças que são forçadas a estudarem em casa.

A loja virtual Dott conta agora com uma nova oferta educacional desenhada a pensar nas famílias com filhos a estudarem em casa. Ao abrigo de uma parceria com os CTT e Edubox, o Dott conta agora com uma área dedicada à “Educação Virtual”, na qual é possível adquirir produtos didáticos e dois modelos de computador portátil adaptados aos mais novos.

Segundo os CTT, que detêm 50% do Dott (a Sonae é dona da outra metade), a nova oferta “disponibiliza computadores e conteúdos educativos” em plena pandemia de Covid-19, em que as escolas estão encerradas para todos os alunos até ao 9.º ano. Além dos dois modelos de computador, também estão à venda “aplicativos, livros educativos e outro material”.

“O computador portátil convertível Pupil 108 foi desenhado para oferecer aos alunos uma ferramenta de aprendizagem flexível que podem levar para qualquer lado” e tem um preço de 229 euros. “Já o computador Leap T304 conta com sistema operativo Windows 10 Pro, memória RAM 4 GB, ecrã de 11,6 polegadas, conectividade Wi-Fi e câmara”, com um custo de 359 euros.

“Com a disponibilização desta oferta os CTT, o Dott e a Edubox, reforçam o seu papel de apoio à permanência em casa dos portugueses neste contexto de pandemia, facilitando o acesso a estes materiais de educação muito relevantes para o estudo em casa e complemento à telescola”, consideram as empresas num comunicado conjunto, divulgado esta terça-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dott vende material educativo e portáteis para crianças que estudam em casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião