LOGO abre canal de serviços no WhatsApp

  • ECO Seguros
  • 14 Maio 2020

A operadora digital de seguro direto, agora do grupo Generali, passou a disponibilizar serviços através da aplicação móvel.

Em comunicado, a LOGO revela que juntando o WhatsApp aos canais de contacto os clientes podem aceder “de forma simples e rápida, por mensagem de texto, a diversos serviços como simulações, pedidos de alteração ou gestão dos contratos de seguros”, como consulta de referências para pagamento e esclarecimento de dúvidas.

O novo canal acessível pelo número 933 010 672 acrescenta-se à presença que a seguradora digital tem noutras redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube). Trata-se de uma “ferramenta interativa e intuitiva que visa responder de forma rápida às dúvidas e pedidos dos utilizadores”, explica a entidade.

De acordo com a empresa, “as novas funcionalidades são muito valorizadas pelos clientes LOGO, bem como pelos utilizadores no geral, que procuram cada vez mais facilidade de contacto, rapidez de resposta e disponibilização de meios de comunicação simples e eficazes”, observa a operadora pioneira no atendimento online.

Parte do grupo Seguradoras Unidas, a LOGO disponibiliza diversos seguros, automóvel (incluindo moto), casa, saúde e vida (para proteção de doenças graves e crédito habitação).

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