Tranquilidade investe 4 milhões para relançar seguro Casa

  • ECO Seguros
  • 19 Maio 2020

Digital, televisão e mupis são os meios escolhidos para passar as mensagens publicitárias da renovação do seguro Casa, que aposta em modulação e mais serviços.

A Tranquilidade acaba de introduzir novas coberturas e mais serviços de assistência, no seguro Casa. Para anunciar a novidade desenvolveu uma campanha de publicidade, com a assinatura “uma nova forma de proteger a sua casa”, que marca o regresso em força da marca ao universo televisivo e representa um investimento de cerca de quatro milhões de euros a preços de tabela.

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André Taxa, Diretor de Marca e Comunicação da Tranquilidade: “As famílias precisam de seguros mais abrangentes, que possam dar resposta a novos riscos e a novos estilos de vida”.Hugo Amaral/ECO

“A casa está a tornar-se o centro da vida não só familiar, mas também profissional, com a tendência crescente do teletrabalho” explica André Taxa, Diretor de Marca e Comunicação da seguradora, acrescentando que “as famílias precisam de seguros mais abrangentes, que possam dar resposta a novos riscos e a novos estilos de vida e que ofereçam serviços de assistência relevantes”, conclui.

O renovado produto da Tranquilidade tem um caráter modular que permite ao cliente escolher o conjunto de coberturas mais adequado. As soluções de proteção são para senhorios como para inquilinos, para apartamentos e para vivendas, imóveis arrendados e casas de férias.

Como novidade o seguro Casa tem a possibilidade de com a compra da cobertura de responsabilidade civil para cães e gatos, o cliente tem incluída a cobertura de saúde dos animais. Esta abrange o pagamento de despesas médicas, de farmácia e de hospitalização dos animais domésticos em caso de doença.

Outra nova cobertura é a Proteção Digital que tem diversos serviços de assistência como a vigilância regular dos dados do cliente e apoio em situações como roubo ou uso indevido da sua identidade.

As coberturas incluem o serviço de envio de profissionais para reparações ou serviços domésticos, para além da oferta de um serviço de mudanças por ano, enquanto a assistência médica possibilita o envio de médico e medicamentos a casa e também apoio doméstico de fisioterapia.

Na gestão de sinistros, a participação de sinistros online, a vídeo-peritagem, que pode ser feita pelo cliente com o seu telemóvel, e “tempos de assistência rápidos e garantidos oferecem comodidade e agilidade no processo”, afirma a companhia.

A campanha publicitária para relançamento do seguro Casa estará em TV, mupis, e em meios digitais. Arranca a 19 de maio prolongando-se até 2 de junho e terá quatro filmes, narrados pela atriz Dalila Carmo, usando uma linguagem identitária da marca, inovadora, dinâmica e alegre, adaptada à fase de pós-confinamento, com o objetivo de que a grande diversidade de novas coberturas e serviços do produto seja evidente.

As ideias chave a transmitir são de que o seguro Casa abrange pessoas, bens e animais domésticos; protege os telemóveis, tablets e portáteis, dentro e fora de casa; protege os filhos a estudar fora de casa; paga os danos que resultem do roubo de material de desporto fora de casa; reforça os níveis de assistência, designadamente a eletrodomésticos, com pagamento de peças, e material informático; E ainda é uma estrutura modular que permite incluir e retirar coberturas a qualquer momento e que existe uma vantagem no valor do prémio quanto mais coberturas forem contratadas.

A Tranquilidade, pelos dados de produção de 2019, é a segunda maior companhia nos ramos de incêndio e outros danos com cerca de 13% de quota de mercado.

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