ECO Talk: Setor agroalimentar – overview e zoom

  • ECO
  • 25 Maio 2020

Susana Barros, consultora sénior do Novo Banco, faz uma análise do impacto da crise do Covid-19 no setor agroalimentar, na quarta webtalk do ciclo "Estamos abertos à economia".

“Toda a cadeia de abastecimento se manteve em funcionamento” durante a pandemia e foi “também evidenciada a importância do setor agrícola português“, refere Susana Barros ao descrever a situação do setor agroalimentar ao longo dos últimos meses.

Como é que se está a comportar o setor? Quais os principais impactos da crise? Quais as tendências identificadas para o futuro desde setor? A consultora sénior do Novo Banco responde numa análise ao setor agroalimentar, no quarto episódio da webtalk “Estamos abertos à economia”, uma parceria ECO e Novo Banco, e que conta com moderação de António Costa, publisher do ECO.

Reveja ainda os episódios anteriores:

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

ECO Talk: Setor agroalimentar – overview e zoom

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião