Direto “Ou avançamos sozinhos, ou de mãos dadas. Quero que demos um passo corajoso”, diz Ursula von der Leyen

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, está no Parlamento Europeu para apresentar as propostas de Bruxelas para a retoma da economia da UE. Siga em direto.

O Parlamento Europeu é palco da apresentação e discussão de um plano extraordinário de recuperação para a União Europeia (UE), depois das dificuldades geradas pela choque económico da pandemia do coronavírus. Pela sua dimensão e abrangência, este já está a ser apelidado de novo “Plano Marshall” para ajudar a UE a fazer face a esta crise.

Entre as medidas propostas pela Comissão Europeia está a constituição de um fundo de recuperação no valor de 750 mil milhões de euros. A informação foi avançada no Twitter pelo comissário europeu para a Economia, Paolo Gentiloni. Acompanhe aqui o plenário em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Ou avançamos sozinhos, ou de mãos dadas. Quero que demos um passo corajoso”, diz Ursula von der Leyen

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião