Webcast. Laboral: os desafios legais do teletrabalho como novo normal

  • ADVOCATUS
  • 29 Maio 2020

A Advocatus juntou cinco especialistas em direito laboral num webcast para explorar os desafios legais que o teletrabalho vem impor na realidade pós-pandemia.

Eduardo Castro Marques, da Cerejeira Namora Marinho Falcão & Associados, Joana Sá, da PRA, José Amorim, da Morais Leitão, Nuno Pais Gomes, da Sérvulo, e Pedro Pinto Bento, da Aguiar-Branco Advogados, foram os convidados do webcast dedicado ao tema “Laboral: os desafios legais do trabalho como novo normal”, organizado pelo ECO e Advocatus.

Estará o novo código do trabalho preparado para esta nova forma de trabalhar? Poderá o regime do teletrabalho vir a estar previsto na lei, sem ser em situações excecionais, como está agora? O que irá acontecer quando terminar a pandemia: poderá o teletrabalho vir a ser mesmo o novo normal? O horário de trabalho estanque, como nós o conhecemos, também pode vir a ser alterado?

Estas foram algumas das questões discutidas e exploradas pelos convidados nesta talk, que contou com a moderação de Filipa Ambrósio, diretora executiva da Advocatus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webcast. Laboral: os desafios legais do teletrabalho como novo normal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião