ECO Talk: As alterações nos comportamentos dos indivíduos

  • ECO
  • 1 Junho 2020

João Dias, chief digital officer do Novo Banco, fala da virtualização, remotização e digitalização das relações em contexto da pandemia, no novo capítulo da webtalk "Estamos abertos à economia".

O que mudou no comportamento dos indivíduos nos últimos tempos? De acordo, com João Dias, digital chief digital officer do Novo Banco, “a pandemia veio acelerar algumas das tendências que já víamos no mercado, nomeadamente as relações dos consumidores com as empresas através de canais digitais, provavelmente uma aceleração de um ou dois anos na maior parte destas tendências, quer da utilização de canais digitais, quer ao nível do e-commerce.”

Mas será que estas alterações vieram para ficar? “As alterações nos comportamentos dos indivíduos: virtualização, remotização e digitalização das relações” foi o tema do 7º episódio do ciclo de webtalks “Estamos abertos à economia”, uma parceria ECO e Novo Banco, e que conta com a moderação de António Costa, publisher do ECO.

Reveja as conversas anteriores aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO Talk: As alterações nos comportamentos dos indivíduos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião