Webcast. Insolvências e reestruturações: que respostas do Estado ao estado de emergência?

  • ADVOCATUS
  • 3 Junho 2020

Gonçalo Gama Lobo, da GLX, LTM & Associados, Maria Emília Teixeira, da Universidade Portucalense, Natália Garcia Alves, da SRS, e Tiago F. Gomes, da SLCM foram os convidados deste debate.

Que mudanças no regime de insolvência e recuperação foram implementadas durante o estado de emergência? Será suficiente a suspensão dos prazos de dever de apresentação da insolvência? O que muda para as empresas que já estavam em Processo Especial de Recuperação?

Estas foram apenas algumas das questões debatidas na terceira webcast organizada pelo ECO e Advocatus, sobre o tema “Insolvências e reestruturações: que respostas do Estado ao estado de emergência?”

Gonçalo Gama Lobo, da GLX, LTM & Associados, Maria Emília Teixeira, da Universidade Portucalense, Natália Garcia Alves, da SRS Advogados, e Tiago F. Gomes, da SLCM & Associados foram os convidados deste debate, que contou com moderação da jornalista Leonor Mateus Ferreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webcast. Insolvências e reestruturações: que respostas do Estado ao estado de emergência?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião