Cerejeira Namora, Marinho Falcão com um novo site

  • ADVOCATUS
  • 4 Junho 2020

A firma de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados lançou um novo hub digital com o objetivo de "oferecer uma experiência de utilização diferenciada no mercado".

A sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados lançou um novo site. O novo hub digital trata-se de um espaço renovado e interativo que tem como principal objetivo “oferecer uma experiência de utilização diferenciada no mercado, capaz de consolidar toda a informação relevante, updates jurídicos e eventos da sociedade”, segundo comunicado do escritório.

“Todos os detalhes do novo site foram pensados para abrir uma janela digital ao mundo, com o objetivo de facilitar a leitura da informação, melhorar a navegação e comunicar de forma clara os conteúdos jurídicos. Tudo isto, com uma experiência de marca renovada”, refere Pedro Trindade e Brito, Business Development Manager da Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados.

O website reúne informações relacionadas com a sociedade, os seus profissionais, notícias e últimas comunicações, bem como, a página atualizada com informações sobre a LAW ACADEMY.

O go live do novo hub digital é um dos milestones da estratégia de crescimento“, nota Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados, que revela ainda que espera conseguir, com esta nova meta, aportar valor acrescentado a quem procura conteúdos e opiniões no setor. Para o managing partner, o novo site “é a porta de entrada na nossa casa, hoje cada vez mais digital e à distância de um click, e revela, definitivamente, a forma sinérgica como o trabalho é encarado por todos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão com um novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião