Quem serão os secretários de Estado? Já há três nomes

  • ECO
  • 12 Junho 2020

Sofia Batalha, Miguel Cruz e Nuno Mendes são três nomes apontados como possíveis futuros secretários de Estado no ministério que será liderado por João Leão.

Mário Centeno decidiu saiu da liderança do Ministério das Finanças, mas não é o único a demitir-se do cargo. Mourinho Félix e Álvaro Novo também saem, enquanto João Leão assume a pasta. Falta, contudo, saber quais são os nomes dos futuros secretários de Estado. Não há certezas, mas já há escolhas prováveis.

De acordo com o Jornal Económico (link indisponível), com todas as mudanças no ministério, ficam três vagas por preencher, sendo apontados os nomes de Sofia Batalha, Miguel Cruz e Nuno Mendes como potenciais futuros secretários de Estado.

João Leão vai assumir a pasta no arranque da próxima semana, a 15 de junho, sucedendo a Centeno. Nessa altura serão também revelados os nomes que irão constar da nova equipa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quem serão os secretários de Estado? Já há três nomes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião