Ryanair restabelece 37 rotas de e para Faro a partir de 1 de julho

Esta decisão surge no seguimento do levantamento de algumas medidas de restrição impostas devido à pandemia de Covid-19.

A Ryanair vai restabelecer 37 rotas desde/para Faro a partir de 1 de julho, como parte da programação de verão da companhia aérea low cost. Esta decisão, que marca o levantamento de algumas medidas de restrição impostas devido à pandemia de Covid-19, é acompanhada de uma promoção nas viagens até ao final de setembro deste ano.

A companhia aérea irlandesa, que opera em cinco aeroportos portugueses, tinha já anunciado que iria retomar mais de 120 rotas de e para Portugal no início do próximo mês, revelando assim mais detalhes sobre o plano para o verão. A Ryanair adiantou também que algumas rotas selecionadas estarão disponíveis já a partir desta segunda-feira.

“As medidas de higiene e proteção implementadas no Aeroporto de Faro, desde a proteção individual, limpeza, distanciamento físico, soluções contactless no percurso do passageiro no terminal, o controlo de temperatura por câmara térmica e a divulgação de informação generalizada no terminal, asseguram a tão desejada retoma das ligações aéreas para o Algarve”, aponta Alberto Mota Borges, diretor do Aeroporto de Faro, citado em comunicado.

Para marcar este reinício da operação no aeroporto de Faro, a Ryanair “lançou uma promoção com lugares a partir de 19,99 euros para viajar até ao final de setembro de 2020, para reservas até à meia-noite de quinta-feira (25 de junho)”, refere Susana Brito Limpo, PR and Communications Manager Spain & Portugal, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair restabelece 37 rotas de e para Faro a partir de 1 de julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião