Tranquilidade estende campanha publicitária para apoiar jornais regionais

  • ECO Seguros
  • 23 Junho 2020

A seguradora Tranquilidade Generali avançou para inserção de uma campanha de publicidade em 24 jornais regionais, com objetivo de os apoiar num momento muito difícil para este segmento da imprensa.

No plano de compra de espaço estão incluídos também jornais da Madeira e dos Açores, neste caso com a marca Açoreana. A campanha utiliza um anúncio de página inteira em 24 publicações regionais, no âmbito do apoio à imprensa local nesta fase de pandemia e de quebra de receitas publicitárias, fazendo ligação à rede de agentes da Tranquilidade implantada em todo o território nacional, revela fonte da seguradora.

O novo Seguro Casa Tranquilidade é o protagonista da ação de publicidade, que se prolonga por cinco dias, no seguimento do lançamento efetuado em televisão, em mupis e meios digitais, em maio e junho.

O Seguro Casa Tranquilidade abrange pessoas, bens e animais domésticos, com uma diversidade de coberturas – dentro e fora de casa -, novas opções e reforço dos serviços de assistência. O produto tem uma estrutura modular, “que permite incluir e retirar coberturas a qualquer momento, e quanto mais proteger, mais o cliente poupa”, explica a companhia.

O grupo Seguradoras Unidas S.A. (Tranquilidade Generali) integra as marcas operacionais de seguros Tranquilidade, Açoreana e LOGO.

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