Conhece um talento em TI? Referencie-o e ganhe 500 euros

Se conhece um talento em Tecnologias de Informação, pode referenciá-lo e, se for contratado, ganha 500 euros. São as regras do "Refer a Talent", lançado pela empresa de recrutamento TI da Novabase.

Se conhece alguém especializado em Tecnologias de Informação (TI) à procura de emprego, esta pode ser uma oportunidade para quem conhece e, também para si.

A Neotalent, empresa de recrutamento em tecnologias da informação do grupo Novabase, lançou esta segunda-feira o “Refer a Talent”, um programa de referências de profissionais de TI para atrair novos talentos para a empresa. Após a contratação e um período de integração de três meses, a pessoa que referenciou recebe 500 euros em cartão presente.

Ao longo do processo de recrutamento, o referenciador vai sendo notificado sobre o estado da candidatura e a respetiva evolução. Para que a proposta seja aceite, o profissional que é referenciado não pode ter tido contacto com a Neotalent nos últimos seis meses, tal como não pode ser parceiro ou cliente da empresa.

“A escassez de talento é um desafio à escala global e esta é uma altura crucial no que diz respeito à empregabilidade dos jovens. Por outro lado, as organizações devem reinventar-se também na procura de novos talentos que respondam aos desafios e competências do futuro. Contamos, assim, encontrar as competências certas para os desafios que se colocam aos nossos clientes e aos projetos ambiciosos que temos em mãos”, refere Célia Vieira, CEO da Neotalent, citada em comunicado.

Os candidatos podem vir a integrar qualquer uma das empresas do grupo Novabase, e as referências identificadas são válidas para a equipa da Neotalent em Espanha. Pode submeter o CV do seu amigo ou conhecido, aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conhece um talento em TI? Referencie-o e ganhe 500 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião