Os 739 Km da Estrada Nacional 2 em sete dias. Tudo num smartphone

Um fotógrafo e um surfista fazem-se à estrada durante sete dias para percorrer a Nacional 2 de Chaves a Faro. O trajeto será documentado com fotos e vídeos feitos num smartphone.

Depois de fotografar a costa portuguesa numa panorâmica de 943 km captada a partir do oceano, a Samsung faz-se agora à estrada numa viagem de sete dias pela Estrada Nacional 2 para relançar o turismo nacional na retoma da economia e promover o smartphone Galaxy S20 Ultra 5G.

A nova campanha da marca, #PortugalPorDentro, vai assim levar o fotógrafo João Bernardino e o surfista João Kopke a atravessar Portugal de Chaves a Faro, percorrendo os 739 km na EN2. A viagem está dividida em sete etapas e cada uma delas vai contar com a participação de um convidado, que vai também documentar o trajeto com fotos e vídeos captados com o smartphone da Samsung.

A campanha surge através de uma parceria com o Turismo de Portugal numa altura em que se comemoram os 75 anos da EN2, naquela que é a maior estrada do país e a terceira maior do mundo, a seguir à Route 66, nos EUA e Ruta 40, na Argentina. O diário da viagem com fotografias e vídeos pode ser visto aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os 739 Km da Estrada Nacional 2 em sete dias. Tudo num smartphone

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião