EY vai ter MBA exclusivo. Virtual, gratuito e só para trabalhadores

A consultora EY, em parceria com a Hult International Business School, lançou o primeiro MBA Tech e 100% online. A formação será gratuita para os mais de 300.000 trabalhadores EY em todo o mundo.

A consultora EY lançou o primeiro MBA lecionado totalmente online, em parceria com a escola de negócios norte-americana Hult International Business School — o EY Tech MBA — focado em competências tecnológicas, de liderança e negócio. A formação será gratuita para os mais de 300.000 trabalhadores da EY, distribuídos por 150 países, entre eles Portugal.

O objetivo é apoiar os trabalhadores da EY a desenvolver novas competências e novas formas de trabalhar no digital. O MBA estende-se por mais de 300 horas de formação e de áreas de estudo como a automação, robótica, blockchain, inteligência artificial.

“O MBA EY Tech permitirá que as pessoas da EY aproveitem o poder das novas tecnologias como a inteligência artificial e o blockchain e desenvolvam estratégias para ajudar os clientes da EY a navegar por uma disrupção sem precedentes. Com esta nova qualificação totalmente credenciada, as pessoas da EY poderão desenvolver competências tecnológicas e de liderança”, refere Carmine Di Sibio, CEO e chairman da EY, citado na página oficial.

A consultora tem sido pioneira em processos integralmente no digital. Em março, a EY Portugal concluiu o primeiro processo de recrutamento 100% online, durante a segunda fase de entrevistas da campanha “Experience the Yellow”, durante a qual foram entrevistados 75 candidatos à distância, através de uma plataforma online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EY vai ter MBA exclusivo. Virtual, gratuito e só para trabalhadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião