Vodafone abre vagas para estágios remunerados 100% remotos

Já estão abertas as candidaturas para o Youth Internships 2020. Este ano, o porgrama decorre à distância e tem vagas para tecnologia, marketing, digital, data analytics e corporate functions.

A Vodafone anunciou esta segunda-feira a abertura das candidaturas para o programa de estágios remunerados Vodafone Youth Internships 2020, e que este ano serão 100% remotos. Estes estágios destinam-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados nas áreas de tecnologia, marketing, digital, data analytics e corporate functions.

Para contornar as dificuldades que possam surgir com estágios 100% remotos, cada estagiário será acompanhado por um mentor — um colaborador sénior na emprega –, e um buddy — um profissional que trabalhe há menos de um ano na empresa –, que vão acompanhar os jovens no processo de onboarding e ao longo de todo o estágio.

O programa de estágios deste ano vai ainda integrar cinco desafios em áreas críticas para a Vodafone: inteligência artificial, data analytics, Internet of Tthings (IoT), big data e cibersegurança.

Desde 2014, a Vodafone já acolheu mais de 300 estagiários. As candidaturas para a edição deste ano podem ser submetidas no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vodafone abre vagas para estágios remunerados 100% remotos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião