Bright Science está a recrutar para equipas de engenharia e qualidade

A Bright Science, empresa de engenharia e desenvolvimento do grupo português Arquiled, tem sete vagas em aberto para integrar os quadros da empresa nas equipas de engenharia e qualidade.

A Bright Science, empresa de engenharia e desenvolvimento do Grupo Arquiled, está a contratar e tem sete vagas disponíveis para integrar os quadros da empresa nas equipas de engenharia e qualidade. A empresa procura um técnico de qualidade e ensaios, um técnico de luminotecnia, especialistas em desenvolvimento de software e de eletrónica e, ainda, um doutorado na componente de internet das coisas (IoT).

Os interessados devem ter licenciatura em engenharia — com preferência para mestrado — e as candidaturas podem ser submetidas no site oficial da empresa.

A Bright Science foi fundada em 2018 e dedica-se às áreas de engenharia, investigação e atividades laboratoriais e, ainda, ao desenvolvimento de produtos e sistemas para cidades inteligentes. O objetivo do recrutamento é “reforçar a capacidade de desenvolvimento e investigação do grupo, sendo as novas pessoas integradas nos projetos em curso e nos que estão planeados para o curto prazo”, refere a empresa em comunicado.

Durante a pandemia, o grupo português Arquiled não aderiu ao lay-off, tendo mantido todos os postos de trabalho.

“Estamos a viver em estado de calamidade e por isso é importante manter as medidas preventivas e, como tal, o teletrabalho vai continuar nas próximas semanas nas funções que seja possível. No caso da fábrica que obriga a trabalho presencial, vamos continuar a assegurar as condições de distanciamento social possível e todos os cuidados sanitários. Os nossos colaboradores são o mais importante e, por isso vamos trabalhar para salvaguardar a saúde e a segurança de todos”, assegura Miguel Allen Lima, CEO do grupo Arquiled.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bright Science está a recrutar para equipas de engenharia e qualidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião