Reditus está a recrutar 210 trabalhadores

  • Lusa
  • 12 Maio 2020

A tecnológica portuguesa está a recrutar para várias áreas, tecnológicas e não tecnológicas, em ambiente presencial e remoto. Há vagas para a região do Porto e Lisboa.

A Reditus anunciou esta terça-feira que está a recrutar 210 novos colaboradores para vários projetos que tem em carteira, tendo ajustado os seus procedimentos de recrutamento e integração de novos trabalhadores através de entrevistas e formação inicial à distância.

A empresa adianta que há vagas para áreas tecnológicas e não tecnológicas, em ambiente presencial e remoto. As oportunidades disponíveis estão disponíveis na página oficial e no Linkedin da Reditus. As candidaturas podem ser submetidas aqui.

“No âmbito do plano de contingência operacional implementado pela empresa para fazer face aos desafios da covid-19, a Reditus definiu procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais de forma a salvaguardar a segurança dos seus colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego”, refere a empresa em comunicado.

“Os procedimentos abrangem toda a componente operacional das várias áreas de oferta, mas também as tarefas de recrutamento e integração dos novos colaboradores, nomeadamente através de entrevistas, formação à distância e a disponibilização de todas as ferramentas de trabalho necessárias para a execução das funções em teletrabalho”, acrescenta.

Fundada em 1966, a Reditus é uma empresa portuguesa na área das tecnologias, com presenças nacional e internacional, em Angola, Guiné Equatorial e Moçambique.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reditus está a recrutar 210 trabalhadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião