É finalista? A everis quer preencher 200 vagas até ao final do ano

Apesar das medidas de contingência, o recrutamento da consultora de tecnologia vai continuar, 100% digital. Há 200 vagas de emprego para recém-formados em informática, matemática, engenharia e gestão.

A consultora de tecnologia everis tem uma campanha de recrutamento a decorrer e está à procura de jovens recém-licenciados ou que tenham terminado o mestrado nas áreas de informática, matemática, engenharia e gestão. Há 200 vagas de emprego e as candidaturas podem ser feitas no site oficial. Todo o processo de recrutamento será 100% digital.

Há vagas disponíveis para as posições de technology & advanced solutions, IT consulting, business consulting management & operation processes, systems infrastructure e ainda para o centro de serviços High performance center. A integração será feita ao longo deste ano e no início de 2021.

“O processo de recrutamento que era feito essencialmente presencialmente agora será feito virtualmente, tentando sempre adaptá-lo para que mantenha um toque próximo, humano, naquilo que é a experiência dos candidatos e a capacidade de avaliação dos candidatos”, conta à Pessoas Margarida Calado, head of people da everis. O vídeo da campanha de recrutamento foi gravado antes do período de contenção da pandemia e está a circular nas redes sociais.

Enquanto as medidas de contingência existirem, todo o processo de onboarding será 100% digital, sublinha Margarida Calado. “Enquanto consultora de tecnologia, nem sempre é fácil encontrar talento. Um negócio de consultoria vive de pessoas, não há como equacionar o futuro e crescimento sem este pilar que são as pessoas. Nesse sentido, continuamos com o nosso recrutamento e com as campanhas de recrutamento“, remata a responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É finalista? A everis quer preencher 200 vagas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião