Loop Co. abre candidaturas para estágios de verão. Há 20 vagas

A startup de Coimbra abre esta sexta-feira as candidaturas para os estágios de verão, remunerados. Há 20 vagas para as áreas de gestão de operação, serviço ao cliente, marketing e redes sociais.

A The Loop Co., startup de Coimbra que se dedica à economia circular, tecnologia e inovação social, vai abrir as candidaturas para os estágios de verão esta sexta-feira, 1 de maio. Há 20 vagas para jovens que tenham terminado a licenciatura ou mestrado há menos de dois anos. Trata-se de estágios de três meses, remunerados, nas áreas de gestão de operação, serviço ao cliente, marketing e redes sociais.

As candidaturas estão abertas até 31 de maio e os estágios começam a 1 de julho.

Todo o processo de recrutamento vai decorrer remotamente. A 1 de junho, os candidatos selecionados passarão por uma fase de testes online, de lógica e línguas estrangeiras e, a 5 de junho, os candidatos aprovados passam para a fase do assessment day.

“A continuidade destas pessoas na empresa depois do período de estágio não é posta de parte, mas também não é uma certeza. Em todas as edições foram integradas pessoas na equipa da The Loop Co., na última edição, por exemplo, ficámos com três pessoas e a expectativa é que, dada a abrangência das áreas, o número cresça este ano“, revela à Pessoas Bernardo Parreira, CEO da Loop Co.

Os candidatos devem ter terminado a licenciatura ou mestrado há menos de dois anos. As candidaturas podem ser submetidas no site oficial da startup.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Loop Co. abre candidaturas para estágios de verão. Há 20 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião