Naxitis está a recrutar no Porto. Tem 30 vagas para recém-licenciados

A divisão internacional do 2.º maior grupo bancário em França quer recrutar jovens recém-formados em direito, gestão e relações internacionais para o hub do Porto. Pode candidatar-se até 3 de junho.

A Natixis, divisão internacional do 2.º maior grupo bancário em França, lançou o programa Purple Scan para recrutar jovens recém-licenciados das áreas de direito, gestão e relações internacionais, interessados em integrar as equipas de Know Your Customer e Sanction & Embargo da empresa, no Porto. Os candidatos devem ser fluentes em inglês e estar disponíveis para começar a trabalhar na empresa já em julho deste ano. A Natixis quer preencher 30 vagas até ao final do ano.

“Procuramos jovens profissionais que se identifiquem com a cultura da Natixis e que pretendam crescer com este novo projeto. Para além de terem completado a licenciatura, os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter predisposição para aprender, pensamento ágil e inovador, atitude proativa e uma mentalidade colaborativa e multicultural”, explica Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.

Os profissionais juniores vão integrar uma equipa de 130 novos colaboradores das áreas de direito, gestão, economia e finanças para reforçar em equipas de gestão de recursos humanos, compliance, KYC – Know Your Customer, gestão de risco e backoffice, entre outras.

Em 2017, a Natixis instalou o seu centro de excelência em IT no Porto — Natixis Innovation Hub — para internalizar grande parte dos seus serviços de IT, até então assegurados por fornecedores externos ou equipas dispersas geograficamente. Nos dois anos seguintes, recrutou 650 pessoas das áreas de tecnologia de informação e hoje emprega 850 trabalhadores.

O processo de recrutamento será 100% virtual. As candidaturas estão abertas até 3 de junho e podem ser submetidas na página oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Naxitis está a recrutar no Porto. Tem 30 vagas para recém-licenciados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião