Empresa de outsourcing da Altice reforça equipa. Contrata 500 pessoas até final do ano

  • Trabalho
  • 28 Julho 2020

Empresa do grupo Altice reforça equipa, que já conta com 2.400 trabalhadores, até final do ano. Contrata para operações em Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha.

A Intelcia Portugal, empresa de outsourcing do grupo Altice, quer contratar 500 pessoas até final do ano, uma forma de reforçar as operações em Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha, informa a empresa em comunicado.

Os novos trabalhadores juntam-se à equipa que conta com, atualmente, cerca de 2.400 pessoas. Para este processo de recrutamento, a empresa procura trabalhadores para integrar projetos em português, francês, inglês, italiano, alemão e castelhano, em diversos setores de atividade.

“Cerca de 10% destas novas contratações são para lugares com responsabilidade na gestão da empresa, nomeadamente para Chefes de Equipa e Coordenadores de Operações”, assinala ainda a Intelcia em comunicado.

“O segundo semestre de 2020 será particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia, pois temos projetos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento. Sendo uma empresa recente no mercado português, iremos proporcionar oportunidades de carreira muito interessantes para os nossos colaboradores e para quem queira abraçar os nossos desafios”, assinala Carla Marques, country manager da Intelcia Portugal.

Pode consultar os detalhes sobre as vagas e funções disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresa de outsourcing da Altice reforça equipa. Contrata 500 pessoas até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião